Unhas Stiletto

O mundo feminino é uma viagem!!!

Quando achamos que nada mais vai mudar me deparo com a moda das UNHAS STILETTO que, nada mais é do que a unha, que comumente usamos em formato quadradinho ou arredondado, passarem a ter um formato pontiagudo.

download

 

Elas foram moda nas décadas de 60 e 70 (como eu não era nascida nessa época, hoje, acho estranho!) e mais uma vez entra em evidência sendo adotada por muitas celebrits!

Mas não é qualquer pessoa que consegue ostentar essas “garras” pois, para conseguir fazê-las é necessário ter unhas em tamanhos médios ou grandes (já não dá para mim…nem queria mesmo!!!) pois o corte nas laterais para dar o formato em unhas curtas (que é o meu caso) não é possível. Mas, se você sofre com unhas quebradiças, que não tem mandinga nesse mundo que faça elas crescerem, mas deseja estar na moda da cabeça aos pés, passando pelas unhas (claro!), existe no mercado algumas opções de unhas postiças nesse formato para você usar, abusar e estar com as mãos nessa super tendência (obaaaa)!!

E uma dica da friend: se você tem dedinhos curtos e mais gordinhos (EU!!!! \0/), esse formato nas unhas vai criar a ilusão de mãos “mais alongadas”. 

 

 

Beijos e até o próximo!!!!

 

Publicado em: Moda

2 comentários sobre “Unhas Stiletto

Deixe um comentário